Categorias: Anime

Esse é o ninja mais poderoso que Minato Namikaze seria capaz de derrotar em Naruto Shippuden

Minato Namikaze foi um dos maiores prodígios – se não O  maior – da história de Konoha. Mesmo vindo de uma origem sem muita influência na vida shinobi, ele foi um dos mais velozes ninjas de todos os tempos, além de ter sido um dos mais inteligentes.

Essas duas características, combinadas com uma técnica de teletransporte e uma habilidade ofensiva extremamente poderosa como o Rasengan fizeram de Minato um dos ninjas mais perigosos que se tem notícia.

Não demorou muito até sua fama ser notada por outras Vilas, tanto que qualquer ninja inimigo que se deparasse com o futuro Hokage tinha ordem expressas de tentar fugir sem combate.

Sua velocidade só foi eventualmente superada por um Naruto com chakra da Raposa de Nove Caudas e domínio do Modo Sábio, sendo pai e filho os dois únicos dois ninjas a escaparem de um golpe com intenção letal do Quarto Raikage.

Esse ninja, que foi capaz de, já passado do auge de sua forma física – derrubar sem muito esforço o Jinchuuriki Perfeito do Oito Caudas e certamente mataria Sasuke Uchiha com o Mangekyou Sharingan – mesmo que isso custasse um braço e uma perna pegos nas chamas do Amaterasu.

Com sua armadura de relâmpagos, o Quarto Raikage só era considerado menos resistente que o Terceiro Hokage – um ninja que só foi machucado por golpes dele mesmo.

Mesmo assim, Minato tem a inteligência e a velocidade, além de um poderoso jutsu ofensivo, o que o torna capaz de derrotá-lo.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies