Esse é o motivo pelo qual os outros Deuses da Destruição estão sentados juntos ao Universo 7 em Dragon Ball Super

O episódio 122 de Dragon Ball Super irá ao ar no próximo domingo, e todos estão muito ansiosos por ele. O principal motivo disto é a luta entre Vegeta e Jiren, e também porque estamos a duas semanas sem um episódio novo.

Para aumentar ainda mais o hype do episódio, novas imagens de preview do episódio 122 foram reveladas. Algumas foram lançadas no sábados, e outras hoje e uma destas imagens deixou uma grande dúvida no ar.

A imagem em questão pode ser vista abaixo e mostra o Deus da Destruição do Universo 5, Araku, e seu subordinado Cukatail sentados juntos aos espectadores do Universo 7. Se cada Universo possui seu próprio lugar no Torneio do Poder, porque eles mudariam de lugar?

Uma nova teoria explica o motivo disto, e ela tem a ver com Vegeta e Jiren. Sabemos que Vegeta usará todas as suas forças contra Jiren, e que ele conseguirá acertar alguns golpes, como vimos no preview do episódio.

A última imagem do preview mostrou Vegeta carregando um Final Flash na direção de Jiren, porém ele não parecia preocupado. Entretanto, enquanto Vegeta continuava a carregá-lo, até mesmo Jiren começou a suar. Vegeta também possui um ataque mais poderoso no mangá, chamado Gamma Burst Flash, que foi poderoso o suficiente para destruir tanto Zamasu quanto Black em pedaços. A teoria sugere que Vegeta usará esta técnica durante o episódio 122, mas de uma maneira diferente da mostrada no mangá.

É possível que Vegeta destrua um grande pedaço da arena do Torneio do Poder com seu Final Flash/Gamma Burst Flash. Só de ver a cara de Jiren já podemos deduzir que será um ataque devastador e que poderia matar quase tudo que estiver em seu caminho.

Apesar deste possível ataque devastador, sabemos que Jiren não morrerá, e também sabemos do resultado desta luta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies