InícioAnimeEsse cosplay de Nami de One Piece vai roubar o seu coração

Esse cosplay de Nami de One Piece vai roubar o seu coração

Presente desde o começo de One Piece, Nami é uma das personagens mais queridas pelos fãs. Justamente por isso, é de se esperar que a nossa navegadora favorita seja homenageada das mais diferentes formas.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da modelo conhecida como Julia Shuenkova (asami_gate), que recentemente compartilhou no seu Instagram e Twitter um apaixonante cosplay de Nami que certamente vai roubar o seu coração e o de Sanji.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou de maneira impecável o icônico primeiro visual de Nami pós-timeskip, que consiste basicamente em um top verde e branco, uma calça jeans de cintura baixa e um Log Pose no seu pulso, além é claro do seu longo cabelo laranja.

PUBLICIDADE

Esse cosplay de Nami de One Piece vai roubar o seu coração

Esse cosplay de Nami de One Piece vai roubar o seu coração
Nami – Reprodução: @asami_gate

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

PUBLICIDADE

Ao todo, o anime conta com mais de 1000 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um deslumbrante cosplay de Nami de One Piece.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.