Categorias: Anime

Esse certamente vai ser o cosplay mais incrível de Nana Shimura em My Hero Academia que você verá hoje

Antes de se tornar o herói Nº 1 do mundo e o Símbolo da Paz, All Might também foi um aprendiz assim como Midoriya é hoje, e a sua principal mentora foi Nana Shimura, a antiga portadora do One For All.

Embora não saibamos muito sobre ela, All Might e Gran Torino a descreveram como uma mulher extremamente gentil, com um senso de justiça forte, e que acreditava que um verdadeiro herói sempre deveria sorrir independente da situação, para que ele pudesse não só salvar as pessoas mas também os seus corações.. Essa lição foi passada diretamente para All Might que agora também está ensinando a mesma coisa a Deku.

Mesmo que My hero Academia ainda não tenha explorado muito o passado de Nana, ela já é uma das personagens preferidas dos fãs, e recentemente uma cosplayer conhecida hallow_kween, resolveu fazer uma bela homenagem para essa lendária heroína.

O cosplay feito por hallow_kween é realmente incrível, principalmente pela similaridade com o visual da personagem apresentado no anime. A sua roupa primariamente preta, com uma capa branca presa por uma corrente, uma fivela dourada e luvas amarelas, são praticamente idênticas a de Nana.

Além disso, a cosplayer também cuidou dos mínimos detalhes, como a sua pinta do lado direito do rosto, o seu cabelo preto e obviamente um belo sorriso que é a sua principal marca.

Você pode acompanhar o trabalho de hallow_kween através do seu Instagram e mais fotos deste cosplay devem ser postadas quando ela for para a Momocon.

Este website utiliza cookies