Categorias: Anime

Essa será a maneira como Shigaraki vai se tornar o novo All for One de My Hero Academia

My Hero Academia é uma das histórias japonesas de maior sucesso da atualidade, seja no anime, seja no mangá, e um dos principais motivos para isso é a abordagem diferente que Kohei Horikoshi dá ao mundo de Super Heróis.

Além de acompanhar a vida de Izuku Midoriya e trajetória dele para tornar-se o novo Símbolo da Paz, o mangá também acompanha a Liga dos Vilões, liderada por Shigaraki Tomura, e como ele vai acabar tornando-se o Vilão Número Um.

Hoje, nós contaremos como isso vai acontecer.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia e discutiremos uma teoria sobre o mangá abaixo. Você foi avisado!

Como você já deve ter visto, caso tenha acompanhado a Terceira Temporada de My Hero Academia ou esteja lá pelo Décimo Primeiro Volume do Mangá, All for One finalmente é derrotado e preso por All Might após este esgotar totalmente o poder do One for All que ele continha em si após passá-lo para Izuku Midoriya.

Após a prisão de All for One, este revela a All Might que está treinando Shigaraki para ser o sucessor dele, assim como All Might está fazendo com Midoriya.

Diferente do treinamento de All Might, entretanto, o de All for One até aqui parece ser apenas numa espécie de tutoria, ou seja, ensinando Shigaraki a filosofia de vida dos vilões e como liderá-los para o sucesso, afinal de contas, Shigaraki possui apenas a individualidade dele, que pode destruir tudo o que a mão dele tocar, mas nós apostamos que ele ainda possa tornar-se o próximo All for One.

Como ele vai fazer isso? Bom, aí entra a nossa teoria. Imaginamos que futuramente no mangá, Tomura vá acabar ou resgatando All for One, ou revelando que ele recebeu parte do dom de All for One antes do combate final deste contra All Might.

O All for One é uma individualidade que é basicamente o contrário da individualidade do One for All, já que ela serve para roubar individualidades de outros e ficar com elas, ou passá-las para outras pessoas. Ou seja, nada impede que All for One tenha passado parte da sua própria individualidade para Tomura, ou pelo menos tenha passado um conjunto de individualidades que acabem ajudando Tomura nessa busca do objetivo dele, que é matar All Might.

Dessa forma, ele acabará ascendendo como o Vilão Número Um, e será eventualmente uma grande ameaça para Izuku e a turma 1-A da UA.

Este website utiliza cookies