Essa é a forma como o Universo 7 vai vencer o Torneio do Poder de Dragon Ball Super

O resultado final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super continua em aberto. Com apenas dois Universos e seis minutos restantes, tudo pode acontecer.

Como muitos spoilers já revelaram, as coisas não vão ser nada fáceis para o Universo 7. A enorme força dos guerreiros do Universo 11 aumentará ainda mais, enquanto os números do Universo 7 diminuirão. Então como o Universo 7 conseguirá sair vitorioso?

Existem três grandes possibilidades para o final do Torneio do Poder. A primeira delas é que a batalha final do Torneio será entre Goku, Vegeta e Jiren. Segundo algumas teorias, Vegeta poderá finalmente despertar seu Instinto Superior e lutar lado a lado com Goku e seu Instinto Superior contra um Jiren ainda mais poderoso, mas que ainda assim não seria páreo para o combo do Universo 7.

A segunda possibilidade é a de que Goku acabaria enfrentando Jiren sozinho, porém com um Instinto Superior totalmente dominado. Esta é a luta que os fãs mais querem ver, e geralmente é assim que Dragon Ball funciona: Tudo fica nas mãos de Goku, que desperta algum grande poder quando está em um momento crítico da batalha.

Mas também há terceira possibilidade, onde o Universo 7 não ganhe, mas também não perca. É possível que os Zenos declarem um empate entre os Universos 7 e 11.

Ambos os Universos possuem guerreiros Nobres e muito poderosos que os Zenos amam assistir, e portanto poderiam escolher deixar os dois Universos vivos para poderem entretê-los no futuro. Um empate traria um final bem inesperado para o Torneio do Poder, onde ninguém poderia fazer um pedido para as Super Esferas do Dragão, que é o motivo pelo qual Jiren está lutando desde o início. Se o torneio não der esta recompensa, é bem provável que o próximo arco de Dragon Ball Super seja a busca por estas esferas tanto pelo lado do Universo 7 quanto do Universo 11.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.