InícioAnimeEssa é a verdade sobre a morte ou não de Naruto em...

Essa é a verdade sobre a morte ou não de Naruto em Boruto: Naruto Next Generations

Se você ficou mais ou menos órfão de Naruto com o final do mangá e gostaria de ver mais do Ninja que se vestia como se fosse um gari, temos uma má notícia em potencial: pode ser que o personagem morra, ou pelo menos apareça muito menos do que deveria em Boruto.

Com o final do mangá de Naruto e o começo de Naruto, Masashi Kishimoto tem uma opinião um tanto polêmica sobre o desenvolvimento do seu novo personagem.

Para ele, seria bom ele ficar o mais desconectado de Naruto o possível, para que ele ganhe liberdade e não precise crescer na sombra do pai dele, mais ou menos a exemplo do que aconteceu com Naruto e Minato e também Naruto e Jiraiya a partir de um certo ponto da história.

Segundo ele disse numa entrevista à revista Jump, para ele “é ok se Boruto não ficar ligado ao Naruto. O período de tempo é diferente e porque vários elementos originais de Naruto estão misturados com o cenário… Eu acho que isso teria que ser feito com liberdade. Porque é o Naruto, então eu não teria problemas se esse personagem, que esteve sempre presente, morresse em Boruto”.

Apesar disso não ser uma confirmação, já havia anteriormente a possibilidade da morte de Naruto, mas Kishimoto nunca confirmou isso então, preparem o coração, pois Naruto pode sim morrer.

Boruto: Naruto Next Generations atualmente está tratando o arco do Exame Chunin no anime. O mangá está explicando o arco das Ferramentas Ninja, e ainda teremos bastante histórias pela frente, ao que tudo indica, até porque o anime acaba de ser movido para o mesmo slot de horário que Naruto Shippuden ocupava na TV Tokyo.

Quem aí está acompanhando Boruto e já está com um embrulho no coração pela possibilidade da morte do Narutinho?

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.