Categorias: Anime

Essa é a prova de que Neji Hyuuga era muito mais forte que Hinata em Naruto Shippuden

Durante o arco do Exame Chunin em Naruto Clássico conhecemos Neji e Hinata Hyuuga, dois jovens genins do mesmo clã e que compartilhavam uma história de amor e ódio, enquanto Hinata amava seu primo, Neji a culpava pela morte de seu pai e, no fundo, nutria um ódio por ela.

Muitos acreditam que Hinata e Neji eram bastante parecidos em termos de poder, mas no post de hoje provamos que Neji era muito mais forte que sua prima/irmã de consideração.

De início, vamos focar na luta de Neji e Hinata na segunda etapa do Exame Chunin. Apesar de parecerem estar no mesmo nível em termos de técnica e força, Neji era claramente superior à Hinata e somente não a derrotou rapidamente pois ele estava se segurando durante a luta e, se não fosse pelos Jonins que interviram na luta, ele a teria matado com apenas um golpe.

Além disso, Neji era capaz de utilizar os 64 Trigramas com facilidade enquanto Hinata só foi capaz de usar tal técnica durante a Quarta Guerra Ninja após Juubi ser revivido.

Após o timeskip, vimos que Neji já era um Jonin aos 15-16 anos enquanto Hinata era apenas uma Chunin, o que nos dava mais um indício de que Neji era superior à ela.

Neji era um prodígio e sempre treinou duro pois era seu “dever” proteger Hinata caso ela estivesse em perigo. Já Hinata nunca foi uma pessoa confiante e sempre se sentia fraca, perdendo até mesmo para sua irmã mais nova durante seus treinamentos, então podemos afirmar com total certeza de que Neji era muito mais forte que Hinata.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies