Anime

Essa é a história por trás da cicatriz de Shanks em One Piece

Quem acompanha One Piece sabe da famosa cicatriz no olho esquerdo de Shanks, mas poucos sabem como ele as conseguiu.

Shanks não tinha essa cicatriz quando ainda fazia parte do bando do Rei dos Piratas, mas já a tinha quando conheceu Luffy, então o que aconteceu nesse meio tempo?

Atenção: Podem haver spoilers de One Piece a partir daqui.

Uma das teorias que podem nos trazer uma resposta para essa pergunta é uma teoria que envolve a Akuma no Mi que Luffy comeu e também a de Barba Negra.

Todos sabemos que Shanks roubou a Gomu Gomu no Mi de um navio inimigo, e que Luffy acabou a comendo por acidente, acabando por se transformar em um homem borracha, e também sabemos que Barba Negra matou seu companheiro Thatch e roubou a Yami Yami no Mi para si.

Mas você já notou que ambas Akumas no Mi são bastante parecidas?

Ambas Akumas no Mi são bastante parecidas, e sabemos que Barba Negra estava à procura da Yami Yami no Mi há bastante tempo, e também sabemos que foi ele quem deixou essa cicatriz em Shanks.

Quando viu que Shanks possuia a Gomu Gomu no Mi, Barba Negra pode tê-la confundido com a Yami Yami no Mi que tanto queria e, obviamente, não pensou duas vezes em atacar o pirata, deixando essa famosa cicatriz em seu rosto durante essa luta.

Quando Shanks disse à Barba Branca que a cicatriz que mais doía naquele momento era a em seu olho, os fãs suspeitam que ele tenha dito porque ele foi enganado por alguém tão perverso quanto Barba Negra e jamais o perdoaria.

O que acha dessa teoria?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade