Anime

Escritor de Dragon Ball Super: Broly acha Broly superior a Bills em uma importante característica

Apesar de não estar oficialmente no cânone de Dragon Ball, Broly ainda é um dos personagens mais memoráveis e amados da franquia Dragon Ball. O poder de Broly ainda continua enorme, mesmo com as novas transformações introduzidas em Dragon Ball Super.

Em contra partida, temos Bills, o Deus da Destruição do Universo 7 e o provável guerreiro mais poderoso daquele Universo, se não contarmos com Whis. Além disto, Bills é o mais forte e mais velho Deus da Destruição, o que só torna sua força ainda mais impressionante.

Porém, alguns fãs acreditam que Broly é mais forte que Bills, e gostariam de ver seu retorno em algum próximo arco de Dragon Ball. O criador de Broly chegou a comentar sobre seu personagem em uma entrevista, e foi isto que ele teve a dizer:

“Enquanto cuidava dos scripts dos filmes, o que eu sempre me preocupei foi o problema de o que fazer sobre o oponente que Goku está enfrentando. Porque, no mínimo, o oponente tem que ser mais forte que os vilões dos filmes anteriores. Após muito trabalho, eu fui incapaz de criar um personagem mais forte que Broly, e acabei chegando em um ponto onde o fiz aparecer três vezes,” disse Takao Koyama, escritor de vários filmes da franquia Dragon Ball e oficial de Broly.

Por ser o criador de Broly, a opinião de Koyama pode não ser a mais parcial possível. Entretanto, ele também deu sua opinião sobre Bills. Na entrevista, Koyama comentou que assistiu ao filme de 2013 e que gostou do personagem feito por Akira Toriyama. O escritor disse que ao introduzir um Deus como Bills no Universo de Dragon Ball Z, Broly poderia ser reduzido a um personagem mais fraco.

Ainda assim, Koyama acredita que Broly é mais forte que Bills, e que ele é o vilão mais cruel a existir na franquia.

“A impressão que eu tive ao ver o personagem em ação (Bills), foi que Broly é mais assustador, sem dúvidas. Eu sou o único que acha Broly extremamente assustador? Ou eu só estou sendo iludido pela minha própria criação?”

O que você acha da declaração do criador de Broly? Deixem nos comentários.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade