Episódio mais recente de Super Dragon Ball Heroes traz volta de uma das técnicas mais perigosas dos saiyajins

Super Dragon Ball Heroes é um projeto paralelo da franquia de Akira Toriyama que basicamente pega tudo o que você sabe sobre Dragon Ball e faz uma grande salada, além de apresentar novos vilões.

No capítulo mais recente deste anime promocional do cardgame japonês, vimos uma das técnicas mais perigosas dos saiyajins voltando, e hoje falaremos mais sobre ela.

Atenção: abaixo, falaremos sobre spoilers de Super Dragon Ball Heroes. Você foi avisado!

Como você já deve ter ficado sabendo, o grande vilão de Super Dragon Ball Heroes apresentado até aqui é Fu, filho de Towa e Mira (vilões de Dragon Ball Xenoverse) que está criando um torneio particular no Planeta Prisão, onde ele atraiu Goku e Vegeta após aprisionar Trunks do Futuro lá.

Para testar o poder dos participantes, ele soltou Cumber, um saiyajin maligno, no Planeta Prisão, e agora este está desafiando Goku e Vegeta.

No combate entre Goku, Vegeta e Cumber, estes dois sentiram a necessidade de se fundirem como Vegetto para desafiar esse novo inimigo, e mesmo isso não foi o suficiente, já que Cumber guardava um ás na mão.

Após ser parcialmente derrotado por Vegetto Blue, Cumber usou nada menos do que a técnica de Vegeta de criar Luas Artificiais e transformou-se num Macaco Gigante Dourado, uma transformação que não aparecia desde Dragon Ball GT.

Como a luta estava mais ou menos equilibrada entre Vegetto Blue e Cumber, a transformação em Macaco Gigante Dourado acabou com esse equilíbrio, e o inimigo foi capaz de desfazer a fusão com apenas um ataque.

Agora, sem energia, Goku e Vegeta encontram-se com um problemão em mãos contra esse novo adversário.

Como será que eles vão sobreviver a esse combate? Super Dragon Ball Heroes terá seu próximo episódio exibido ainda em setembro segundo a Bandai.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade