Categorias: Anime

Episódio mais recente de One Punch Man apresenta um visual aterrorizante de Garou

A segunda temporada de One Punch Man recebeu nesta semana o seu mais novo episódio, que como esperado foi recheado de ação do começo ao fim, e surpreendeu os fãs apresentando um novo visual para Garou.

Após ficar encurralado no episódio passado, Garou se recusa a desistir e mesmo ferido enfrenta o grupo de heróis de Rank A e B. Utilizando as próprias armas dos heróis contra os seus aliados, Gaarou rapidamente vai derrubando um por um, até finalmente finalizar Death Gatling.

No entanto, quando finalmente parecia que o caçador de heróis tinha vencido, o herói Megane consegue realizar uma ligação pedindo ajuda e rapidamente surge dos céus Genos, já equipado com o seu novo corpo robótico.

O combate começa a ficar ainda mais intenso com ambos os lutadores reconhecendo o poder do seu adversário. Mas quando por pouco Garou não é incinerado por um dos golpes de Genus, o vilão finalmente resolve lutar a sério, mexendo um pouco no seu cabelo e mudando completamente o seu visual.

Como você pode conferir na imagem acima, esse novo visual de Garou representa bem o seu lado “monstro”, tendo uma expressão ainda mais ameaçadora com o seu cabelo e olho esquerdo completamente vermelhos.

Entretanto, quando estava pronto para partir para cima de Genus com tudo, ele acaba sendo interrompido por Bang, o seu antigo mestre, que finalmente chegou pra colocar um fim em todo o caos causado pelo seu antigo aluno.

One Punch Man é publicado mensalmente no Japão, com ilustrações de Yusuke Murata e roteiro de One. Infelizmente, nenhuma distribuidora licenciou a exibição dessa segunda temporada aqui no Brasil.

Este website utiliza cookies