InícioAnimeEpisódio mais recente de One Piece mostrou o quanto os Chapéus de...

Episódio mais recente de One Piece mostrou o quanto os Chapéus de Palha confiam em Luffy

O arco de Whole Cake finalmente chegou na parte mais importante de todas: a luta entre Luffy e Katakuri.

PUBLICIDADE

A luta tem uns momentos com bastante enrolação para que o anime possa se afastar do mangá e, apesar da demora, o verdadeiro rosto de Katakuri finalmente foi revelado.

Atenção: Spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No episódio dessa semana vimos Luffy finalmente conseguir dar umas porradas em Katakuri graças ao seu Gear 4, fazendo com que o General da Doçura fosse arremessado pra longe várias e várias vezes.

Porém como nem tudo que é bom dura pra sempre, Luffy rapidamente se viu sem saber o que fazer após Katakuri não receber mais nenhum tipo de golpe de uma hora para a outra, e é aí que ele revela seu segredo: ele usa Haki da Observação para moldar seu corpo e evitar os golpes.

Enquanto isso, Sanji, Pudding e Chiffon continuam trabalhando no bolo de casamento, e nessa hora Sanji mostra o quanto confia em seu capitão:

https://www.youtube.com/watch?v=grZxQdAai9I

Essa declaração mostra o quanto Sanji confia em Luffy. Mesmo sabendo que Katakuri é um oponente extremamente poderoso, Sanji não demonstra preocupação e confia plenamente em seu capitão, conseguindo arrancar uns suspiros de Pudding após isso.

Quem acompanha One Piece desde o início sabe o quanto Luffy era “subestimado” por sua tripulação e muitas vezes apanhava e era taxado de idiota (e ele é mesmo), mas com o passar do tempo, o bando começou a confiar cegamente em seu capitão e a dizer que ele será o próximo Rei dos Piratas.

Que mudança, não é mesmo?

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.