Episódio mais recente de One Piece faz revelações sobre o passado de Barba Branca

No mundo de One Piece existem muitos piratas, mas apenas quatro Yonkou. Caras como Shanks e Barba Branca se tornaram lendas entre esses piratas mas pouco se sabe sobre eles.

Um dos personagens mais misteriosos é Barba Branca. Sabemos muito pouco sobre ele, de onde ele veio, qual era sua recompensa, como ele começou sua vida de pirata e etc, e tivemos um pouco mais de informações no episódio 890 do anime.

Então já sabe. Daqui pra baixo haverão spoilers de One Piece.

Neste último domingo tivemos uma atualização surpresa sobre a tripulação do Barba Branca quando o episódio 890 trouxe o retorno de Marco (eu esperava mais).

Na obra, Marco não foi mais visto desde o fim do arco de Marineford, mas o episódio 890 confirmou que ele está se escondendo em uma ilha com os remanescentes dos piratas do Barba Branca para proteger algo que era importante para o falecido Yonkou.

Enquanto conversava com Nekomamushi, Marco contou um pouco da história de Barba Branca e sobre a ilha onde se encontrava e o porquê de estarem protegendo-na. Ele revelou que esta ilha, assim como muitas outras, não tem condição de pagar os tributos celestiais e por causa disso elas não são aliadas do Governo Mundial. Sendo assim, a ilha acaba tornando-se um alvo de piratas e Marco e seu bando estavam lá para evitar isso.

Continuando, Marco revelou que Barba Branca era um dos muitos órfãos que perderam tudo graças aos piratas, pois a ilha em que ele cresceu também caiu em desordem. Então, quando ele começou a se tornar um pirata, Barba Branca decidiu enviar recursos para sua terra natal com a intenção de proteger a população e os manter em segurança. Ele não contava para ninguém o que fazia com sua parte do dinheiro, mas todos sabiam que esse dinheiro era enviado para a ilha.

Barba Branca era conhecido como o homem mais forte do mundo e era comparado a um monstro, mas poucos sabem o quão generoso ele era. Ele podia ser meio turbulento às vezes mas sempre se importou com sua tripulação e com os outros. Mesmo depois de sua morte, seu legado vive através de piratas como Marco, que estão cuidando do que Barba Branca deixou para trás.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade