Enquanto o mangá de One Piece se prepara para o começo da grande guerra do País de Wano, o anime ainda está bem no começo deste arco, e o episódio mais recente apresentou um vilão extremamente desagradável.
Chegando ao distrito de Bakura, Luffy ainda está fazendo o máximo para encontrar Otama, mas acaba sendo alertar por Okiku que ele deve ser um pouco mais discreto na buscas, já que a maioria das pessoas do distrito é fiel a Orochi, o shogun do País de Wano.
Enquanto estão andando pelas ruas da cidade, eles acabam sendo surpreendidos ao verem várias pessoas sendo misteriosamente arremessadas de mesmo um local. O responsável pelos arremessos é Urashima, um lutador de sumô de rank yokozuna, que estava participando de um torneio de sumô e já havia derrotado outros 19 lutadores.
Quando o trio se aproxima, Urashima rapidamente reconhece Okiku e afirma que ela será a sua esposa. No entanto, Okiku responde que isso não acontecerá e que ninguém decidirá o seu destino. Uma pequena confusão é instaurada no meio do torneio, com Luffy e Zoro combatendo outros lutadores de sumô, até que um deles consegue capturar Okiku.
Ao ser levada para Urashima, o lutador tenta impressionar a garota, falando que a vida de todos os outros da cidade não têm nenhum valor para os samurais como ele. O discurso elitista enfurece totalmente Okiku, que pela primeira vez sai do seu disfarce e em um rápido golpe corta o coque de Urashima.
Inconformado por ter sido rejeitado, o lutador se preparada para desferir um golpe mortal em Okiku, até que no último momento Luffy resolve agir e a defende com um Tapa de Sumô.
One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.
Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.
A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.