Episódio mais recente de My Hero Academia cortou algumas cenas de Mirio

O episódio 74 do anime de My Hero Academia foi um dos mais importantes e emocionantes da obra de Kohei Horikoshi. Sendo praticamente todo focado em Mirio Togata, o episódio mostrou a sua luta contra o Overhaul, onde ele salvou a Eri e sacrificou a sua Quirk para proteger a garota.

No entanto, um usuário do Reddit conhecido como RiotGamesDev23 notou que alguns quadros do mangá acabaram sendo cortadas na adaptação do anime.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, os quadros são do flashback que ocorrer pouco antes de Mirio ser atingido pela bala que apagará os seus poderes, mostrando o garoto ainda nos primeiros anos da U.A e como ele foi melhorando os seus poderes até formar o Big 3 com Nejire Hado e Tamaki Amajiki.

No mangá, esses quadros estão no capítulo 152 e aparecem logo depois do flashback de Mirio como criança junto com o seu pai. Embora não sejam cenas fundamentais para a história como um todo, elas desenvolvem um pouco mais o passado de Mirio, e com o anime se focando bem mais no personagem talvez elas sejam adaptadas em outro momento.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

A história acompanha o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might. Atualmente, o anime conta com três temporadas e a quarta temporada já está sendo exibida.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade