Episódio mais recente de Black Clover mostrou o ataque mais poderoso de Noelle até agora

Uma das maiores dificuldades de Noelle em Black Clover tem sido sua dificuldade em controlar sua magia de ataque, mas no último episódio da série ela não só consegue finalmente lidar com isso, mas também lança seu ataque mais poderoso até agora.

Enquanto Vetto mantém Kahono como refém, Noelle desencadeou um novo feitiço, Magia de Criação de Água: O Rugido do Dragão do Mar para destruí-lo.

Atenção: Spoilers do episódio 46 de Black Clover abaixo!

Desde o início da série, Noelle sempre sentiu-se reprimida por sua falta de controle em sua magia de ataque. Embora sua magia de defesa faça milagres, onde ela até mesmo ultrapassou seys limites para entrar no Templo da Água, ela não foi capaz de realizar tal proeza até que Kahono entrasse em perigo, onde ela finalmente pôde ir além de seus limites.

Quando Veto do Olho do Sol da Meia Noite derrotou Kiato e Kahono com facilidade e estava prestes a dar um golpe fatal em Kahono, Noelle ficou furiosa por alguém estar ameaçando seus amigos. Sua magia continuou a aumentar, e depois de declarar que seu nome verdadeiro, ela lança seu novo feitiço no vilão.

Esse gigante dragão de água além de romper a armadura que Vetto havia usado contra todos os outros, ele também o lança para fora do Templo da Água.

Além de ser o primeiro ataque capaz de ferir Vetto, ele ainda arrancou completamente o seu braço.

Embora ele tenha sido capaz de regenerar seu braço com uma nova magia estranha, o novo ataque de Noelle foi o suficiente para inspirar Asta a levantar-se mais uma vez, enquanto a luta entre os três continuará no próximo episódio.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade