Episódio final de Fairy Tail deixa implícito que Natsu possa ter sentimentos por Lucy

O anime de Fairy Tail chegou ao fim com o lançamento de seu episódio mais recente e uma das principais razões pelas quais os fãs passaram a acompanhar a obra era a constante aproximação de Natsu e Lucy e um possível romance entre os dois.

Desde cedo foi criado o ship NaLu e este é o que os fãs mais apoiam, ainda mais após Hiro Mashima frequentemente compartilhar algumas artes escandalosa do par no Twitter. Mas agora que a série acabou, será que Natsu finalmente se aproximou de vez de Lucy ou não? Será Natsu tinha sentimentos por Lucy como os fãs esperavam? A resposta final é um pouco mais vaga do que os fãs gostariam.

Logo ao fim do episódio, vemos Lucy agradecendo a Natsu e a Happy por fazerem parte de sua vida e de sua jornada na guilda Fairy Tail. Após isso, vemos Natsu a segurando por um dos braços e dando a entender que ele tem algo importante a dizer, mas o invés de falar de uma vez, ele a pega e sai correndo em busca de uma nova aventura.

Ele apenas diz para Lucy esquecer e que não era nada importante e que ela devia apenas seguí-lo. Esse foi um grande banho de água fria nos fãs que esperavam uma declaração por parte de Natsu, mas infelizmente não foi desta vez.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade