InícioAnimeEpisódio final de Dragon Ball Super revelou que o Torneio do Poder...

Episódio final de Dragon Ball Super revelou que o Torneio do Poder foi uma grande armação no fim das contas

PUBLICIDADE

O final de Dragon Ball Super juntou vários pontos na história que os fãs estavam preocupados, porém muitas revelações e reviravoltas aconteceram durante o episódio.

PUBLICIDADE

Acontece que o Torneio do Poder não era um imenso perigo para os Universos como parecia inicialmente. Foi tudo uma armação.

Quando Goku deu a ideia do Torneio do Poder como uma forma de salvar pelo menos um dos vários Universos que Zeno planejava apagar, os outros Universos ficaram furiosos com a proposta. No fim, os Universos acabaram batalhando por sua sobrevivência, e o Androide 17 garantiu a vitória do Universo 7 no final.

PUBLICIDADE

Mas quando o Androide 17 usou seu desejo para trazer de volta todos os Universo apagados, o Sumo Sacerdote revelou que no fim das contas, os Zenos haviam previsto que algo assim aconteceria em primeiro lugar. Eles previram que quem quer que ganhasse seria virtuoso e usaria seu desejo para trazer os outros Universos de volta, e se o vencedor fizesse um desejo egoísta, então todos os Universos seriam apagados.

Os fãs estavam teorizando se o Sumo Sacerdote esteve escondendo alguma coisa durante o arco, já que seu sorriso misterioso e sua atitude fizeram muitos pensarem que ele se relevaria como o verdadeiro inimigo no fim do arco do Torneio do Poder. Porém ele estava simplesmente escondendo o fato de que o Torneio do Poder foi um testo de mérito para todos os Universos envolvidos. Se eles lutassem de verdade e agissem de forma altruísta no fim, então todos os Universos teriam o direito de existir.

Dragon Ball Super retorna com um filme no dia 14 de dezembro.

PUBLICIDADE