No arco “Vilarejo dos Ferreiros” do episódio 11 (final) da 3ª Temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, nos revela passado de Muzan Kibutsuji, sendo um dos destaques deste último episódio.
No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esse acontecimento.
Episódio final da Temporada 3 de Demon Slayer revela passado de Muzan Kibutsuji
Em um flachback de Muzan neste último episódio da 3ª temporada de Kimetsu no Yaiba, finalmente foi revelado sobre a ligação de Muzan com o Lírio da Aranha Azul e sua incansável busca por ela.
Na verdade, há mais de mil anos atrás, Muzan era um homem doente, cujo tempo de vida era limitado, e por isso ele dependia dos cuidados de um médico.
Um dia, ele recebeu um medicamento feito a partir de uma rara flor conhecida como Lírio da Aranha Azul. No entanto, Muzan, convencido de que não havia mais esperança para ele, nutriu um profundo ressentimento e acabou matando seu médico.
Para sua surpresa, o medicamento não apenas o curou, mas também o transformou no primeiro demônio da história. No entanto, essa transformação o deixou vulnerável à luz do sol e despertou nele um insaciável desejo de devorar humanos.
Determinado a encontrar uma cura para sua nova fraqueza, Muzan passou séculos em busca do Lírio da Aranha Azul, que ele jamais encontrou depois de ter eliminado seu médico de forma impensada.
Desde então, ele tem criado uma legião de demônios por todo o Japão, com o objetivo de encontrar a flor ou uma maneira de superar sua única fraqueza, como a nova oportunidade que é a de absorver Nezuko, já que ela conseguiu conquistar o Sol.
Confira também:
- Brasileira fã de Demon Slayer fez um adorável cosplay de Nezuko Kamado
- Fã imaginou como seria uma versão feminina do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Brasileira fez um lindo cosplay feminino do Tengen Uzui de Demon Slayer
- Demon Slayer – Artista imaginou como seria o visual de Tengen Uzui caso ele fosse um demônio
- Demon Slayer – Em qual episódio Tanjiro e Nezuko enfrenta Rui?
Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba, é uma série japonesa de mangás shōnen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotōge.
O mangá é serializado desde fevereiro de 2016 na revista semanal Weekly Shonen Jump, sendo compilada, até o momento, em 17 volumes tankōbon pela editora Shueisha.
Uma adaptação da série para um anime de 26 episódios, produzida pelo estúdio ufotable, estreou em abril de 2019 e rapidamente tornou-se o anime mais popular do ano, podendo ser assistido na íntegra no Crunchyroll. Já o mangá de Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba é publicado no Brasil pela Panini.
Demon Slayer pode ser conferido por completo na Crunchyroll.
No post de hoje comentamos sobre: Episódio final da Temporada 3 de Demon Slayer revela passado de Muzan Kibutsuji.