Episódio desta semana de One Punch Man traz novas melhorias para Genos

A segunda temporada de One-Punch Man está focando muito nos novos personagens como Garou e Suiryu, enquanto personagens como Genos e o próprio Saitama foram deixados um pouco de lado.

Apesar de Genos ter tido algumas lutas no início desta temporada, ele acabou ficando para escanteio nos episódios mais recentes. Porém, parece que isto mudará nos próximos episódios do anime.

Afinal de contas, Genos acaba de receber novos upgrades do Dr. Kuseno no episódio mais recente do anime, após ter apanhado de Gouketsu no episódio anterior. Com estas novas melhorias, Genos pode finalmente conseguir o poder que he faltava para enfrentar a Associação de Monstros.

O novo corpo de Genos foi feito às pressas, porém Kuseno explica que ele entende que Genos quer voltar a lutar o mais cedo possível. O doutor comenta que fez apenas alguns pequenos ajustes, mas que Genos já deve ser capaz de sentir uma diferença em sua força.

Apesar de ter aumentado a força de Genos, o Dr. Kuseno ainda teme que Genos vá continuar dando tudo de si sem medo, e sente que ele pode acabar se ferindo de uma forma ainda mais grave que antes.

Porém, este novo corpo pode ser o suficiente para que Genos comece a se preocupar mais com seu corpo, já que sempre que ele é destruído, é outra pessoa que precisa consertá-lo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade