Categorias: Anime

Episódio desta semana de One Piece revelou a conexão entre Ace e o país de Wano

O episódio 894 de One Piece chegou recentemente e foi um dos melhores até aqui, mas não por conta da agitação ou coisa do tipo, mas sim pelas informações que nos foram dadas.

Nele, ficamos sabendo um pouco mais da história de Ace e sobre a sua visita ao país de Wano, e como sempre, Oda conseguiu tirar algumas lágrimas dos seus leitores.

A partir daqui haverão spoilers do anime de One Piece!

Os episódios mais recentes de One Piece mostraram Luffy encontrando uma garotinha chamada O-Tama que fugia de alguns capangas de Kaidou. Os bandidos estavam prestes a vender a garotinha por causa de suas ligações com um clã proibido, porém ela conseguiu escapar quando Luffy apareceu.

No episódio dessa semana, O-Tama levou Luffy para casa para alimentá-lo como um presente de agradecimento, e foi que ficamos sabendo o porquê dela viver tão longe da civilização e em condições tão precárias. Ela, na verdade, estava esperando pelo retorno de um grande pirata que era seu amigo, e esse pirata era ninguém menos que o próprio Ace.

No passado ficamos sabendo que Ace um dia visitou o país de Wano, mas não sabíamos absolutamente nada a respeito dessa visita. Após contar a O-Tama que Ace havia morrido, a pobre garota duvida das palavras de Luffy e acaba desmaiando em choque.

Conversando com Luffy, Hitetsu falou um pouco da história do país e contou que quatro anos atrás um grupo de piratas havia encalhado na praia. Nessa praia havia uma vila e todos os moradores sofriam com a fome devido a grande pobreza, e não pensaram duas vezes em amarrar os piratas e roubar seus suprimentos.

Depois de comerem, os piratas se soltaram com facilidade e, ao pensar que iriam atacar os moradores, um dos piratas perguntou onde poderiam encontrar uma sobremesa. Esses piratas eram os Piratas Spade.

Após esse evento, os piratas resolveram ficar algumas semanas na vila e O-Tama ficou bastante apegada à Ace, chegando a pedir para que os piratas a levassem para o mar, algo bastante parecido com o que aconteceu entre Luffy e Shanks.

Infelizmente Ace nunca voltará para a vila e verá O-Tama novamente, e agora caberá a Luffy preencher esse espaço vazio.

Este website utiliza cookies