InícioAnimeEpisódio dessa semana de One Punch Man revela como os poderes de...

Episódio dessa semana de One Punch Man revela como os poderes de Saitama e Garou se comparam

One Punch Man continua desenvolvendo sua segunda temporada e finalmente dando um certo destino para ela.

PUBLICIDADE

Focada no vilão Garou, a nova temporada trouxe um episódio onde vimos o primeiro enfrentamento entre ele e Saitama, e finalmente conseguimos descobrir como o poder dos dois se compara.

No post de hoje, falaremos um pouco mais sobre esse momento.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Punch Man. Você foi avisado!

O episódio desta semana de One Punch Man chama-se “A caçada começa”. Por caçada, entendemos que Garou começou a ir atrás dos seus inimigos.

Depois de cometer uma atrocidade no recrutamento de heróis, Garou vai para as ruas para desafiar os heróis mais fortes de todos e derrotá-los, provando assim que ele é um dos monstros mais poderosos do mundo.

Na maioria do capítulo, Garou enfrenta heróis de classes mais baixas e altas, como os Tank Tops, o Mumenrider e assim por diante.

Ao final do capítulo, entretanto, chega o momento que tanto esperávamos: a luta de Garou e Saitama.

E ela foi breve pra caramba.

PUBLICIDADE

No momento em que os dois se encontram, Saitama está procurando por uma peruca para passar-se por um antigo aluno de Bang, para poder entrar no torneio de artes marciais.

Ao ouvir que Saitama iria participar do Torneio, Garou parte pra cima dele e o ataca com tudo, para descobrir que Saitama nem sentiu o golpe.

PUBLICIDADE

Saitama, por sua vez, achando que Garou fosse um ladrão qualquer, devolveu o mesmo golpe nele e nocauteou Garou completamente com apenas um ataque.

Esta não é a única vez que Garou e Saitama vão se encontrar, mas, pelo menos por agora, a diferença entre Saitama e Garou é oceânica.

One Punch Man recebe novos capítulos nas terças-feiras.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.