Episódio dessa semana de One Piece trouxe uma sutil referência à Naruto Shippuden

Neste domingo foi ao ar o episódio 926 de One Piece, que nos mostrou os eventos que aconteciam no banquete que Orochi havia feito para seus subordinados e também o que aconteceu com Robin após ser descoberta pela Oniwabanshu, um grupo de ninjas assassinos que também estavam no castelo.

Além de nos mostrar o que aconteceu com Robin, este episódio também fez uma sutil referência à Naruto Shippuden.

Atenção! Spoilers abaixo!

Após ser descoberta pela Oniwabanshu, Robin foi questionada e obrigada a revelar sua identidade e também o que ela estava fazendo bisbilhotando o castelo de Orochi. Robin foi inteligente ao dizer que ela era o Garoto da Hora das Bruxas e que estava buscando informações sobre o Shogun e, após isso, os ninjas tentaram mata-la, e é aí que a referência à Naruto Shippuden aparece:

Além de vermos várias shurikens voando (clássico da obra de Masashi Kishimoto), também vemos Robin dizer que foi sorte ter usado um kage bunshin para espionar o castelo, do contrário, ela estaria morta.

E aí? Você chegou a notar esta referência?

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade