Anime

Episódio dessa semana de One Piece mostrou a verdadeira força de Katakuri

One Piece finalmente chegou na parte que os fãs mais esperavam no anime: a luta entre Luffy e Katakuri no Mundo dos Espelhos, e essa luta promete ser bastante empolgante.

Quem acompanhou o mangá sabe que essa luta teve um pouco de enrolação, o que obviamente levará bastante tempo no anime para mostrar tudo o que aconteceu, mas logo no começo da luta já pudemos acompanhar a verdadeira força de Katakuri.

Atenção: Spoilers do episódio 851 de One Piece abaixo!

Katakuri mostrou que sua força corresponde a sua recompensa de mais de 1 bilhão de Bellies, e agora os fãs do Luffy começarão a acompanhar o sofrimento do capitão nessa luta.

A luta começa com Luffy ativando seu Gear Second, mas Katakuri usa seu Haki da Observação, permitindo que ele desvie de todos os ataques. Katakuri chegou até mesmo a brincar com Luffy, imitando seus golpes e os anulando completamente.

As habilidades de previsão do futuro de Katakuri combinadas com os poderes de sua Akuma no Mi se provarão um grande desafio para Luffy, que deverá lutar com todo seu potencial para, quem sabe, vencer o inimigo.

De qualquer forma, essa será uma das lutas mais difíceis do capitão até agora, e os próximos episódios prometem ser bastante intensos.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade