Episódio dessa semana de One Piece lembrou aos fãs porque ninguém deve mexer com Sanji

One Piece está nos momentos decisivos do arco da Whole Cake Island, e o episódio dessa semana nos trouxe uma bela lembrança do porque ninguém deve mexer com Sanji. Hoje, falaremos um pouco sobre isso.

Critical Hits
Siga o Critical Hits no Google e acompanhe as últimas notícias e guias sobre games, animes e cultura pop
Seguir no Google

Atenção, estamos discutindo spoilers de One Piece. Você foi avisado.

No episódio dessa semana de One Piece, após fugir com Pudding, a versão do mangá não focou-se muito no que Sanji fez até a invasão do casamento por Luffy e companhia ter acabado, mas o anime nos deu uma boa ideia do que ele fez nesse meio tempo.

PUBLICIDADE

Durante o capítulo, Sanji teve um excelente combate, onde ele conseguiu nada menos do que nocautear Daifuku, da Família Charlotte, com belos chutes e um Flambage Shot carregado, que fez um belo estrago no adversário.

Fazia tempo que Sanji não lutava, então é bem legal ver que ele não só está em forma, mas que parece mais forte do que nunca.

https://www.youtube.com/watch?v=6lgrW9Koj48

One Piece começou a ser publicado por Eiichiro Oda na Weekly Shonen Jump em 1997. Até aqui, o mangá já chegou a 87 volumes, sendo um sucesso tanto comercial quanto de crítica. O mangá está inclusive no Guinness Book como a história em quadrinhos mais vendida escrita pelo mesmo autor, com 430 milhões de cópias vendidas no mundo todo.

Recentemente, Oda revelou que logo chegaremos ao arco de Wano no mangá, e que o vilão dele será uma das lendas que espreita o mundo de One Piece. Segundo ele, a Guerra do Marinefold Summit será bonitinha comparado a esse arco. O que será que veremos pela frente?

 

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.