Categorias: Anime

Episódio dessa semana de My Hero Academia traz o grande crescimento de Kirishima

My Hero Academia é um dos animes mais populares da atualidade, ainda mais com a estreia da sua quarta temporada, e o episódio dessa semana foi especial para o personagem Eijiro Kirishima..

Recentemente, o dublador de Kirishima comentou que o episódio 68 de My Hero Academia seria bastante importante para o personagem.

“Esse episódio coloca Kirishima nos holofotes. Ele junta-se aos heróis profissionais e tem a primeira luta dele depois de ganhar a licença provisória.

Como um herói, ele precisa descobrir o que ele precisa pessoalmente e entender o que ele pode fazer, é assim que ele vai ganhar confiança e partir em direção aos objetivos dele”, completou o ator Toshiki Masuda, responsável por dar voz ao personagem.

De acordo com Masuda, há um ponto em especial no episódio que faz ele mostrar mais amadurecimento ainda, e esse momento realmente não decepcionou.

Para quem não acompanhou o episódio ainda, vale a ressalva que falaremos sobre spoilers do episódio 68 de My Hero Academia.

No episódio 68 de My Hero Academia, vimos Eijiro Kirishima lutando contra um bandido cuja individualidade era criar lâminas. O adversário não conseguia criar lâminas de mais de 10 centímetros, até usar uma droga e despertar uma versão muito mais poderosa da individualidade dele.

No combate entre ele e Kirishima, o jovem da UA lembrou-se do conselho que All Might havia dado para ele, ou seja, transformar-se num objetivo inquebrável e atropelar tudo o que ele visse pela frente, e foi exatamente isso o que ele fez ao criar Red Riot Unbreakable.

Abaixo, vocês conferem como ficou essa versão do personagem:

Incrível, não é mesmo?

O combate terminou com a ajuda de Fat Gun, mas os créditos todos ficam para Kirishima no final das contas.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies