Categorias: Anime

Episódio dessa semana de My Hero Academia revelou a grande fraqueza de Katsuki Bakugo

My Hero Academia está prestes a terminar sua terceira temporada, mas não antes de exibir mais um grande combate animado para os fãs: o segundo duelo entre Izuku Midoriya e Katsuki Bakugo.

Nessa semana, além da conclusão da luta dos dois, ficamos sabendo qual a grande fraqueza de Bakugo, e hoje falaremos um pouco sobre ela.

Atenção: falaremos abaixo sobre spoilers de My Hero Academia. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de My Hero Academia, vimos a conclusão do combate entre Izuku e Bakugo.

Apesar de Izuku ter liberado 8% do poder do One for All, Bakugo ainda assim acabou vencendo o seu adversário, mas não antes de mostrar qual a sua grande fraqueza: a própria cabeça dele.

Desde o incidente com All Might em que este venceu All for One, mas também perdeu as ultimas chamas do One for All, Bakugo vem se culpando do acontecido, achando que se ele fosse mais forte, isso não teria acontecido com o Super Herói Número Um.

Além disso, o repentino crescimento de Izuku Midoriya e o fato de All Might reconhecê-lo também acabaram influenciando nesse aumento de pressão interna de Bakugo, afinal, ele era quem queria ser reconhecido por All Might, já que é fã do herói desde criança, assim como Midoriya.

É possível inclusive ver no momento em que All Might e Bakugo conversam como essa culpa tem atrapalhado ele, inclusive contribuindo pra que ele falhasse no exame da licença provisória.

No fim das contas, o combate entre eles acabou representando para Bakugo uma espécie de início de redenção, um momento em que ele tinha que provar para ele mesmo que ele era mais forte do que Midoriya, e que, vencendo-o, ele poderia dedicar-se a tornar-se um herói cada vez melhor, ao invés de ficar se punindo incessantemente.

Como será o desenvolvimento do personagem após essa luta entre eles? Isso nós só descobriremos na próxima temporada de My Hero Academia, já que o anime tem apenas dois capítulos restantes para esta temporada.

Este website utiliza cookies