Episódio dessa semana de My Hero Academia confirma o futuro de Mirio Togata como herói

A Quarta Temporada de My Hero Academia apresentou um forte candidato a futuro Herói Número 1 e que rapidamente se tornou o favorito dos fãs e sim, estamos falando de Mirio Togata, um dos Big Three da UA Academy.

Mirio não possui a melhor das Individualidades, mas mesmo assim treinou duro e foi capaz de aprimorar suas habilidades a ponto de se tornar um dos candidatos favoritos à Herói Número 1 no futuro e o novo episódio do anime nos confirmou qual será seu futuro.

Aviso! Spoilers do anime de My Hero Academia abaixo!

No episódio dessa semana vimos a conclusão da batalha entre os heróis e os vilões e, após a derrota de Overhau, vimos que os heróis e a polícia estavam trabalhando duro para resgatar os feridos e prender os vilões que foram derrotados.

Infelizmente um dos feridos era Nighteye que por pura infelicidade veio à falecer diante dos olhos de Mirio, All Might e Izuku, mas em seus últimos momentos de vida, Nighteye viu o futuro de Mirio:

Nighteye aproveitou seus últimos segundos de vida para ver como seria o futuro de seu querido pupilo e, para seu alívio, ele viu que Mirio se tornaria um grande herói e após isso, ele infelizmente morreu diante de todos.

Mirio, é claro, ficou bastante sentido com a perda de seu mentor mas, conhecendo sua personalidade, nós sabemos que ele dará a volta por cima e fará de tudo para orgulhar seu mestre em My Hero Academia.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.

Este website utiliza cookies