Anime

Episódio dessa semana de My Hero Academia confirma o futuro de Mirio Togata como herói

A Quarta Temporada de My Hero Academia apresentou um forte candidato a futuro Herói Número 1 e que rapidamente se tornou o favorito dos fãs e sim, estamos falando de Mirio Togata, um dos Big Three da UA Academy.

Mirio não possui a melhor das Individualidades, mas mesmo assim treinou duro e foi capaz de aprimorar suas habilidades a ponto de se tornar um dos candidatos favoritos à Herói Número 1 no futuro e o novo episódio do anime nos confirmou qual será seu futuro.

Aviso! Spoilers do anime de My Hero Academia abaixo!

No episódio dessa semana vimos a conclusão da batalha entre os heróis e os vilões e, após a derrota de Overhau, vimos que os heróis e a polícia estavam trabalhando duro para resgatar os feridos e prender os vilões que foram derrotados.

Infelizmente um dos feridos era Nighteye que por pura infelicidade veio à falecer diante dos olhos de Mirio, All Might e Izuku, mas em seus últimos momentos de vida, Nighteye viu o futuro de Mirio:

Nighteye aproveitou seus últimos segundos de vida para ver como seria o futuro de seu querido pupilo e, para seu alívio, ele viu que Mirio se tornaria um grande herói e após isso, ele infelizmente morreu diante de todos.

Mirio, é claro, ficou bastante sentido com a perda de seu mentor mas, conhecendo sua personalidade, nós sabemos que ele dará a volta por cima e fará de tudo para orgulhar seu mestre em My Hero Academia.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade