Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Goblin Slayer pode ter terminado com morte trágica de um importante personagem

Goblin Slayer é um dos animes mais surpreendentes desta temporada, afinal, ele pega um tema bastante batido do mundo dos games (o JRPG medieval clássico) e mostra como seria um mundo bem mais realista e cruel que raramente é demonstrado nos games.

Como era de se esperar, o capítulo desta semana trouxe mais cenas fortes e até mesmo a possível morte de um importante personagem da trama.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Goblin Slayer abaixo. Você foi avisado!

No capítulo dessa semana, Goblin Slayer e seus companheiros partiram mais uma vez para os esgotos da Cidade das Águas para enfrentar os Goblins.

Infelizmente desta vez o grupo acabou sendo surpreendido pelos inimigos ao serem fechados dentro de uma sala sem nenhum tipo de saída e com gás venenoso.

Felizmente para eles, Goblin Slayer pensou rapidamente e os heróis conseguíram selar a sala para que o veneno matasse parte dos goblins de fora, mas como eles ainda estavam encurralados, a única saída era enfrentar o que vinha pela frente.

Para a surpresa de todos, além de uma grande quantidade de Goblins, o grupo teve que enfrentar um Goblin Campeão, que quase matou Goblin Slayer com apenas um ataque.

Após Goblin Slayer sofrer esse poderoso golpe, o moral do grupo acabou sofrendo um baque, as defesas caíram e tudo parecia rumo ao caos e à morte.

Num último esforço, Goblin Slayer conseguiu matar o campeão usando cabelo humano como uma corda para enforcá-lo, e após isso acontecer, o resto dos Goblins ficou aterrorizado e fugiu.

Infelizmente, Goblin Slayer terminou o capítulo expelindo sangue pra caramba, e deixando a dúvida no ar sobre ele ter sobrevivido a esse combate ou não.

O que vocês acham que vai acontecer? O próximo capítulo de Golbin Slayer chega no domingo que vem.

Este website utiliza cookies