Episódio dessa semana de Dragon Ball Super revelou um detalhe importante sobre o mestre de Jiren que muita gente não notou

O episódio mais recente de Dragon Ball Super foi muito emocionante. Neste episódio, finalmente vimos as origens de Jiren do Universo 11. Esperávamos que com a revelação do passado do personagem, muitas de nossas perguntas seriam respondidas.

Entretanto, o que aconteceu foi exatamente o contrário. A história de origem de Jiren é clichê, e incontáveis personagens possuem a mesma história de fundo. De qualquer forma, os fãs de Dragon Ball Super estão discutindo sobre duas pessoas em particular que apareceram na história de Jiren.

A primeira delas é o malfeitor, que foi responsável por matar a família, o mestre e os amigos de Jiren. A segunda pessoa é o mestre de Jiren. Ele salvou o cinzento pela primeira vez quando o malfeitor arrasou com a vila de Jiren.

Na segunda vez que Jiren enfrentou o malfeitor, seu mestre se sacrificou para protegê-lo. Mas quem foi este nobre mestre? Talvez nunca saberemos quem foi o mestre de Jiren, mas talvez saibamos como Jiren foi treinado por ele.

Durante o Torneio do Poder, vimos Jiren usar uma técnica meditativa estranha para conseguir quantidades de poder absurdas que são maiores do que o Hakai de um Deus da Destruição. É possível que Jiren tenha aprendido esta técnica única através de seu mestre.

Ainda no episódio, vimos Jiren revelar seu verdadeiro poder. Quem poderia imaginar que o cinzento teria sua própria Aura?

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.