Episódio dessa semana de Dragon Ball Super revelou um detalhe importante sobre o mestre de Jiren que muita gente não notou

O episódio mais recente de Dragon Ball Super foi muito emocionante. Neste episódio, finalmente vimos as origens de Jiren do Universo 11. Esperávamos que com a revelação do passado do personagem, muitas de nossas perguntas seriam respondidas.

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Entretanto, o que aconteceu foi exatamente o contrário. A história de origem de Jiren é clichê, e incontáveis personagens possuem a mesma história de fundo. De qualquer forma, os fãs de Dragon Ball Super estão discutindo sobre duas pessoas em particular que apareceram na história de Jiren.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

A primeira delas é o malfeitor, que foi responsável por matar a família, o mestre e os amigos de Jiren. A segunda pessoa é o mestre de Jiren. Ele salvou o cinzento pela primeira vez quando o malfeitor arrasou com a vila de Jiren.

Na segunda vez que Jiren enfrentou o malfeitor, seu mestre se sacrificou para protegê-lo. Mas quem foi este nobre mestre? Talvez nunca saberemos quem foi o mestre de Jiren, mas talvez saibamos como Jiren foi treinado por ele.

Durante o Torneio do Poder, vimos Jiren usar uma técnica meditativa estranha para conseguir quantidades de poder absurdas que são maiores do que o Hakai de um Deus da Destruição. É possível que Jiren tenha aprendido esta técnica única através de seu mestre.

Ainda no episódio, vimos Jiren revelar seu verdadeiro poder. Quem poderia imaginar que o cinzento teria sua própria Aura?