Dragon Ball Super está chegando aos seus momentos finais, e apesar disso, vários mistérios ainda restam ser explicados. No post de hoje, como você já deve imaginar, falamos sobre a origem do poder de um Deus da Destruição, algo que foi revelado no Episódio 126 do anime.
Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super. Você foi avisado.
No episódio da semana passada de Dragon Ball Super, vimos que Toppo quase foi eliminado, e ele então finalmente despertou seu poder de Deus da Destruição e aceitou seu destino como tal, abandonando o orgulho dele e lutando desesperadamente pela sobrevivência.
Além disso, ele também fez farinha de Freeza, quase matando o adversário, e também ferindo o Androide 17 antes de atacar Vegeta para separá-lo do combate contra Jiren.
No fim das contas, essa acabou sendo a decisão errada para Toppo, que, apesar do sucesso que ele conseguiu contra Vegeta inicialmente, acabou perdendo, mas não antes de revelar um detalhe bem interessante.
Para atingir esse poder, Toppo teve que entregar-se à destruição e finalmente aceitar o destino dele como um Deus da Destruição. Além disso, quanto mais poderoso e mais poder de Hakai ele ia liberando durante o episódio, mais brilhante a tatuagem na barriga dele ia ficando.
Quando ele carregou o último Hakai dele, a tatuagem ficou mais brilhante ainda, mas não o suficiente para derrotar o ataque final de Vegeta, que derrotou o Hakai dele e o arremessou para fora da plataforma, tudo isso sem matar Vegeta, mas deixando-o bem cansado no processo.
Com isso, apenas Jiren restou no elenco do Universo 11, e apesar dele ser o mais forte integrante do Universo 11, vai ser interessante ver como ele vai se sair contra quatro adversários.
O próximo episódio de Dragon Ball Super chega no sábado que vem.
Comments are closed.