Dragon Ball Super está nos momentos decisivos do torneio do Poder. Com o clímax dos combates se aproximando cada vez mais, achávamos que nenhuma grande surpresa em termos de enredo fosse ser revelada, mas ela foi, e hoje falaremos sobre ela.
Antes de continuar, vale ressaltar que estamos falando sobre o Episódio 126 de Dragon Ball Super. Você foi avisado.
No episódio dessa semana, Toppo estava sendo pressionado por Freeza e pelo Androide 17, e ele quase foi eliminado no processo. Desesperado, ele abandonou a justiça e abraçou a destruição, assumindo assim o seu posto de Deus da Destruição do Universo 11 e dominando a energia do Hakai, e é sobre isso que vamos falar hoje.
Ao envolver a energia do Hakai nele, Toppo ficou basicamente invulnerável a qualquer ataque do Androide 17 e de Freeza, e mostrou que esse ataque funciona de uma forma um pouco diferente da qual imaginávamos no anime até aqui.
Quando um adversário é atingido pelo Hakai, ele não morre, ou seja, não vai pro céu nem pro inferno. Ele basicamente é apagado da existência, ou era assim que imaginávamos. No episódio dessa semana, Toppo comentou que se ele usasse o Hakai de verdade contra Freeza, ele seria morto, e então o lutador do Universo 11 seria eliminado do Torneio do Poder.
Com isso, morre a possibilidade levantada por alguns fãs de que Goku usasse o Hakai (que teoricamente ele conheceria, já que ele treinou por um bom tempo com Bills, e no mangá ele sabe usar essa técnica) em Jiren para vencer a batalha, afinal, se ele o fizesse, ele seria eliminado também.
Vale lembrar ainda que, ao que tudo indica, o usuário do Hakai precisa ser muito mais forte do que o alvo do ataque, já que Freeza já sobreviveu ao ataque mais de uma vez, e esse não é o caso no embate entre Jiren e Goku.
Como será que os lutadores do Universo 7 vão sair dessa situação desesperadora? Descobriremos nos próximos episódios de Dragon Ball Super.
Comments are closed.