Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e se você assistiu ao episódio dessa semana, você acompanhou um dos melhores combates dos últimos tempos, e hoje vamos falar sobre um dos protagonistas dele: Vegeta.
Antes de continuar, vale reforçarmos, estamos falando sobre spoilers. Não continue se você não quer saber o que aconteceu no Episódio 126 de Dragon Ball Super.
No episódio dessa semana de Dragon Ball Super, acompanhamos o excelente combate entre Vegeta e Jiren, que acabou surpreendendo os fãs não só pela força que Vegeta mostrou nesse episódio, mas também pela forma escolhida por ele para vencer Toppo.
Como você deve lembrar, Vegeta começou o combate sendo pressionado por Toppo, e só conseguiu virar o jogo após Toppo ridicularizar o orgulho dele e ele lembrar-se que está fazendo aquilo pela família dele, e que o orgulho de saiyajin dele valia tudo.
Com isso, Vegeta virou o jogo e botou muita pressão em cima de Toppo, tanto que ele decidiu usar uma técnica que ele não usava há muito tempo para derrotá-lo, usada pela última vez na saga Majin Buu.
Caso você não lembre, quando Majin Vegeta desafiou Majin Buu, ele não conseguia vencer o adversário, por mais que ele fizesse, então Vegeta decidiu usar uma explosão de ki para vencê-lo e pulverizá-lo de uma vez por todas.
A diferença desta vez é que essa técnica foi muito mais poderosa, por causa do poder despertado e também não foi mortal para ele, também graças a toda a força que Vegeta tem hoje.
Com isso, Vegeta gastou boa parte da força dele, mas acabou eliminando o segundo inimigo mais difícil que Goku e companhia enfrentaram até aqui.
Agora, resta apenas Jiren, e a verdadeira batalha contra ele começa no Episódio 127, que será exibido na semana que vem.