O episódio 125 de Dragon Ball Super finalmente saiu, e é dele que falaremos neste post. Então se você ainda não assistiu ao novo episódio, é melhor dar meia volta.
As coisas estão esquentando rapidamente no Torneio do Poder, que possui apenas seis minutos restantes. Com a eliminação de Dypso, Jiren e Toppo são os únicos guerreiros que sobraram do Universo 11, enquanto o Universo 7 ainda possui Goku, Vegeta, o Androide 17 e Freeza. No papel, o Universo 11 parece estar com problemas, mas o poder de seus guerreiros restantes é o bastante para virar o jogo. Tanto Jiren quanto Toppo estão no mesmo nível ou acima do nível de um Deus da Destruição.
Toppo não era tão forte anteriormente, mas durante o episódio 125 ele liberou todos os seus poderes e se tornou um Deus da Destruição. Ele agora possui energia Hakai ao redor de seu corpo, e como vimos, ele esmagou Freeza com facilidade.
Sempre que falávamos sobre o Universo 11, era sobre Jiren, mas agora temos outra pessoa que tem um nível de poder próximo ao do Cinzento. o Universo 7 está em apuros, enquanto tenta lidar com esses dois monstros.
Até o momento, Jiren ainda continua inabalado, Apesar da barragem de ataques de Goku e Vegeta. Sabemos que ele está guardando seus verdadeiros poderes para os minutos finais do Torneio do Poder, mas seus poderes foram novamente “mostrados” neste episódio.
https://www.youtube.com/watch?v=ryaOYY2ozCs
Aparentemente, os olhos de Jiren parecem ter algo a ver com seus poderes. Apesar de parecer estranho, ele realmente é capaz de desviar de ataques com seu olhar. Vimos isto acontecer durante o especial de uma hora, e novamente durante o episódio 125 de Dragon Ball Super. Ele não utilizou este poder nos últimos episódios, e todos estavam se perguntando se aquilo de fato era um poder, mas o último episódio provou que este poder existe de fato.