Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Dragon Ball Super confirma teoria sobre os Namekuzeijins do Universo 6

Dragon Ball Super exibiu o seu mais recente episódio, de número 118, nesse final de semana, e o anime finalmente revelou os segredos dos Namekuzeijins do Universo 6.

Há algum tempo, uma teoria um tanto intrigante sobre eles havia surgido. Como eles seriam tão poderosos se os Namekuzeijins do Universo 7 não eram tudo isso, e Piccolo era o mais forte deles com sobras?

A resposta para isso era uma simples: Pirina e Saonel eram o resultado da fusão de todos os Namekuzeijins do planeta Namekuzei do Universo 6. Parece loucura? No fim das contas essa era a resposta certa mesmo.

Com esse monte de fusões, Pirina e Saonel acabaram transformando-se em super Namekuzeijins, não só com poderes elevadíssimos, mas também com a capacidade ilimitada de regeneração, semelhante ao que Cell conseguia fazer durante a saga dos Androides e Cell.

Felizmente, Gohan e Piccolo conseguiram usar o cérebro para derrotá-los, e no final das contas eles não se fundiram com Piccolo, como havíamos comentado a possibilidade aqui anteriormente. No final das contas, com a derrota deles, o Universo 6 acabou sendo eliminado, algo que todo mundo meio que já sabia, e que acabou se confirmando.

Dragon Ball Super continua sendo exibido aos sábados de noite no Crunchyroll.

Este website utiliza cookies