Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Dragon Ball Super confirma que teremos um segundo Torneio do Poder

Dragon Ball Super está nos momentos decisivos do Torneio do Poder, e apesar do final do anime com a conclusão do Torneio, o episódio dessa semana deu bons indicativos de que teremos mais um torneio do tipo no futuro, nem que seja no mangá.

Antes de discutirmos sobre o post em si, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers! Não prossiga se você não quiser saber o que aconteceu no Episódio 124 de Dragon Ball Super.

No episódio dessa semana, tivemos o foco da luta entre Gohan e Freeza contra Dyspo, e todo mundo já sabe como essa luta acabou, com a eliminação tanto de Gohan quanto a de Dyspo, e assim as lutas finais do Torneio do Poder casadas: Freeza e o Androide 17 contra Toppo e Goku e Vegeta contra Jiren.

Durante a luta entre Gohan e Freeza contra Dyspo, entretanto, há um momento bem interessante, onde o Sumo Sacerdote basicamente confirma que teremos um novo Torneio do Poder, até porque, além dos Universos 7 e 11, ainda temos mais quatro universos que não fizeram parte do Torneio.

Como vocês devem lembrar, esses universos não precisaram participar porque os seres desses locais têm um poder médio maior do que o dos seres dos outros universos, ou seja, em teoria, eles podem ter guerreiros mais fortes até do que Jiren e os Pride Troopers, o que seria um problema para o Universo 7 em futuros combates.

Além disso, imagina-se que os universos apagados serão restabelecidos após o Torneio do Poder com as Super Dragon Balls, então teríamos todos os universos para lutarem num grande Battle Royale.

Mas voltando ao ponto do post, durante a luta entre Dyspo contra Gohan e Freeza, Dyspo desperta todo o poder dele e começa a mover-se numa velocidade acima da velocidade da luz. Nesse instante, ambos os Zenos não conseguem enxergar o que está acontecendo, e eles tentam usar o Kami Pad para ver a luta em câmera lenta.

Ainda assim, é impossível para eles enxergarem o que ocorre. Nesse instante, o Sumo Sacerdote pede desculpas, e diz que “na próxima vez” isso não irá acontecer, sugerindo duas coisas: a primeira é que os Zenos ganharão um brinquedinho novo. A segunda é que eles já têm um novo Torneio do Poder em mente, afinal de contas, os Zenos gostaram bastante da ideia de verem combatentes se enfrentando constantemente.

Apesar do final de Dragon Ball Super, a obra provavelmente continuará no mangá. Além disso, teremos o filme de Dragon Ball Super no final de 2018, ou seja, Dragon Ball Super ainda vive, e teremos muito mais de Goku e companhia por aqui. Como será o próximo Torneio do Poder? Será que Gohan finalmente vai ganhar uma nova transformação nele? Descobriremos no futuro.

Este website utiliza cookies