Dragon Ball Super está a instantes do seu final, e com o clímax chegando, a história está cada vez mais tensa, ao ponto que tivemos a primeira vítima falta do Torneio do Poder no episódio dessa semana.
Antes de continuarmos, vale ressaltar que estamos falando sobre spoilers! Você foi avisado.
No episódio dessa semana, Vegeta, Goku e o Androide 17 tentaram atacar Jiren com tudo o que eles tinham, mas o adversário do Universo 11 é simplesmente forte demais para que eles consigam até mesmo causar danos nele.
Para combater o adversário e dar algum tempo para que Vegeta e Goku conseguissem descansar, o Androide 17 decidiu então adotar uma estratégia suicida: sacrificar a si mesmo e tentar ganhar tempo.
https://www.youtube.com/watch?v=SzAiIy_Dnb4
Como ele fez isso? Usando as barreiras dele e a inteligência. Desde o começo do Torneio do Poder, o Androide 17 tem se mostrado um lutador extremamente analítico e inteligente, apontando fraquezas de adversários como Aniraza e eliminando diversos adversários, provando ser muito mais do que qualquer um no Torneio do Poder, e sim um aliado valoroso.
No final das contas, infelizmente ele teve que se explodir para evitar que Goku e Vegeta fossem eliminados, e assim deu algum tempo para que os saiyajins se recuperassem. Será que esse fôlego que eles ganharam será o suficiente para salvar o Universo 7 no Torneio do Poder?
O que acontecerá com o Androide 17 agora que ele morreu? Será que ele será revivido com as Super Esferas do Dragão?