Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations traz momento de Naruto que deixaria até o 4º Hokage orgulhoso

Minato Namikaze e Naruto nunca tiveram muito tempo para terem momentos de pai e filho, mas se Minato estivesse vivo e visse o filho dele no último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, ele certamente ficaria extremamente orgulhoso com o que o Sétimo Hokage fez.

Antes de continuar, vale o aviso de que estamos falando sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations.

No episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations, tivemos a conclusão do arco da Byakuya Gang, um grupo de ladrões que roubava dos ricos para dar aos pobres, mas que no fim das contas estava sendo enganado pelo líder deles, Gekko, que ficava com boa parte do dinheiro da gangue.

Gekko mostrou-se um personagem inescrupuloso em obter os objetivos dele, entregando os próprios colegas e até sacrificando eles para se safar. O bandido conseguiu fugir de Boruto e de Shikadai, mas Naruto mostrou que ele não tinha nenhuma chance contra o Sétimo Hokage.

Como é possível ver no vídeo acima, Gekko tentou fugir da Vila da Folha, mas ele acabou não sendo páreo para o Trovão Laranja.

Naruto apareceu na cena como um verdadeiro trovão laranja e moveu-se rápido demais para que qualquer um visse, algo que certamente deixaria Minato, o Trovão Dourado, realmente orgulhoso, já que Naruto ultrapassou um trem e conseguiu pará-lo usando apenas a força dele.

Essa obviamente não é a primeira vez que ficamos impressionados com a velocidade de Naruto. Anteriormente, logo no começo da Quarta Guerra Shinobi, Naruto mostrou uma velocidade impressionante, tão grande quanto a do Quarto Raikage.

Como faz um bom tempo desde o começo da guerra, é possível até mesmo que Naruto tenha superado essa velocidade, mostrando-se ainda mais forte do que ele já foi.

O próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations será exibido na próxima quarta-feira.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade