Anime

Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations explica porque Orochimaru foi perdoado por Konoha

Orochimaru foi um dos maiores vilões de Naruto e Naruto Shippuden, e muitos fãs ficaram surpresos ao descobrirem que ele acabou o anime sendo perdoado de todos os diversos crimes cometidos por ele.

O motivo desse perdão, entretanto, nunca foi 100% revelado, e o episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations esclareceu essa questão.

Hoje, falaremos mais sobre o perdão de Orochimaru.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No capítulo desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, ficou confirmado que Mitsuki traiu a Folha e deixou a Vila após nocautear dois Chunins enquanto escapava.

Durante a discussão entre Naruto, Shikamaru, Kakashi e Tsunade sobre o que fazer, acabamos descobrindo porque Orochimaru foi perdoado ao invés de ter sido morto pelos crimes que ele cometeu, e o motivo é um tanto… duvidoso.

Segundo Naruto, Orochimaru foi perdoado mas continua sendo supervisionado de perto, e o motivo para isso é todo o conhecimento acumulado por Orochimaru e pelas pesquisas dele, que aparentemente envolvem também o clã Otsutsuki após Naruto e Sasuke terem derrotado Kaguya,

“Os dados que a pesquisa de Orochimaru revelarem serão cruciais ao Mundo Ninja quando a batalha final contra os Otsutsuki chegar”, disse Naruto a Tsunade quando esta descobriu que o filho de Orochimaru esteve estudando em Konoha.

Obviamente, o fato de Orochimaru ter ajudado a mudar completamente a batalha contra Uchiha Madara também pesou na balança, afinal de contas, sem os Quatro Hokages sendo revividos pelo Edo Tensei, Naruto e companhia dificilmente teriam derrotado aquele poderoso inimigo.

O que será que a pesquisa de Orochimaru sobre os Otsutsuki irá revelar? Descobriremos futuramente.

Boruto: Naruto Next Generations é exibido em novo horário, aos sábados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade