PUBLICIDADE
InícioAnimeEpisódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations dá a Uzumaki Boruto...

Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations dá a Uzumaki Boruto sua maior invocação até hoje

As invocações são uma parte muito interessante do universo de Naruto. Após firmar um contrato, um ninja é capaz de invocar alguma criatura ao seu auxílio em combate.

PUBLICIDADE

Geralmente, os contratos de invocação são passados de mestre para aluno. Jiraiya passou o contrato de invocação dos sapos  para seus dois alunos, Minato e Naruto, e posteriormente Naruto passou o contrato para o seu pupilo, Konohamaru. Tsunade também passou seu contrato de invocação de lesmas para Sakura Haruno.

Por fim, Orochimaru passou seu contrato de invocação de cobras para Sasuke Uchiha, e adivinhem quem é o pupilo de Sasuke? Isso mesmo, Boruto! Seguindo a lógica que mencionamos, existe a possibilidade de Boruto aprender a invocar cobras graças à Sasuke Uchiha, e o próprio anime de Boruto já está nos dando algumas pistas quanto a isto.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=sVHXGw-K8U8

No episódio 76 de Boruto: Naruto Next Generations, finalmente conhecemos Aoda (a principal cobra invocada por Sasuke) dentro da Caverna Ryuchi. Aoda salvou o Time 10, Boruto e Sarada das garras de Garaga. Garaga é uma cobra ainda maior que Aoda, e é a serpente mais poderosa de toda a Caverna Ryuchi.

O veneno de Garaga transforma qualquer coisa em pedra, e atualmente Chocho Akimichi se encontra petrificada por conta disto. Agora, a missão de Boruto é conseguir de alguma forma as escamas reversas de Garaga para salvar Garaga, e é provável que ele acaba formando algum tipo de vínculo com a cobra ao fazer isto. Então, quando Sasuke ensinar Boruto a invocar cobras, ele poderá acabar invocando Garaga de primeira, assim como aconteceu com Naruto e Gamabunta, ainda em Naruto Clássico.

Como Garaga é a cobra mais poderosa e temida de toda a Caverna Ryuchi, tudo indica que ele será a invocação mais forte de Boruto Uzumaki no futuro.

PUBLICIDADE