Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations conta com um trágico momento da Hinata que pouca gente notou

O episódio mais recente de Boruto sem dúvidas foi o mais emocionante de todo o anime, e alguns fãs perceberam que ele contém mais partes tristes do que imaginávamos.

Enquanto Naruto se preparava para se sacrificar para proteger Konoha, a reação de Boruto foi a de puro desespero, porém toda a tristeza do momento também foi compartilhada com o resto da vila, e como era de esperar, Hinata também sofreu muito.

Antes de Naruto envolver o ataque de Momoshiki completamente com o chakra da Kyuubi, toda a vila da folha é mostrada reagindo aos eventos. Entre os moradores da vila estão pessoas próximas à Naruto como Konohamaru, seu sogro Hiashi e sua cunhada Hanabi, porém a reação de Hinata é a mais triste de se assistir.

Antes dos eventos finais do episódio, Hinata é vista deixando Himawari com Sakura e saindo correndo até a arena do Exame Chunin. Apesar de Boruto ter um relacionamento complicado com o pai, Hinata sempre esteve ao lado de Naruto.

A prova disto é o flashback de Boruto mostrado no fim do episódio, onde ele se lembra dos momentos felizes com toda a sua família. Porém, enquanto Naruto está enfrentando seu maior desafio até então, Hinata não conseguiu estar ao lado dele, e a reação dela ao perceber isto é de partir o coração.

Para piorar a situação, o Byakugan de Hinata deve ter revelado as coisas de forma muito mais clara do que para os outros moradores da vila, e este pode ter sido o motivo de Hinata ter corrido tanto para tentar alcançar Naruto. Apesar dos momentos trágicos, os fãs esperam ansiosamente pelo desfecho deste arco, que sem dúvidas é o melhor até o momento.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.