Anime

Episódio dessa semana de Boruto: Naruto Next Generations confirma que Naruto é um pai muito pior que Goku

Boruto: Naruto Next Generations está rumando aos instantes finais do arco do Exame Chunin, e como já esperávamos, o episódio desta semana foi bem emocionalmente forte, com Boruto reencontrando Naruto.

Além disso, deu para perceber que como pai, ele conseguiu ser bem pior do que Goku, tido como um dos piores pais do mundo dos animes.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio dessas emana de Boruto: Naruto Next Generations, vimos Naruto tendo seu chakra absorvido pelos Otsutsuki e tentando resistir a eles.

Enquanto ele resistia a essa absorção, Naruto refletiu sobre os acontecimentos recentes da final do Exame Chunin, quando ele descobriu a trapaça do próprio filho e o expôs diante de toda a Vila da Folha.

Segundo Boruto, o culpado dele ter feito aquilo teria sido Naruto, e Naruto acaba chegando à conclusão de que ele não foi de fato um bom pai, afinal de contas, ele nunca reconheceu o garoto e o levou a sério, algo que ele também reclamava que ninguém fazia quando ele era um garoto.

Por causa disso, Boruto acabou sendo levado a procurar o caminho mais fácil para vencer até ali, e isso culminou nas trapaças durante o Exame Chunin, ou seja, pela falta de um pai presente, Boruto acabou pendendo para um caminho não honesto, já que não havia um modelo a seguir.

Quando costumamos falar sobre pais ausentes no mundo dos animes, o nome de Goku costuma surgir de cara, e as comparações sobre como Vegeta é um pai muito melhor do que ele também aparecem, mas, se levarmos em consideração o resultado da ausência desses personagens, a de Naruto foi a que mais acabou influenciando negativamente o seu filho, diferente do que aconteceu com os saiyajins em Dragon Ball Super, já que Gohan, Goten e Trunks nunca chegaram a desrespeitar regras da forma como Boruto desrespeitou.

Felizmente, Boruto e Naruto fizeram as pazes ainda no Episódio 64 de Boruto: Naruto Next Generations, e, se o anime seguir os passos do mangá, Boruto deixará as trapaças de lado.

No episódio da semana que vem, veremos mais da batalha entre Sasuke, Naruto e os outros contra os Otsutsuki. Boruto: Naruto Next Generations é exibido às quintas-feiras.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade