Categorias: Anime

Episódio dessa semana de Boruto confirma a volta de Sasuke usando uma de suas melhores técnicas para vencer um antigo inimigo

Boruto: Naruto Next Generations está finalmente dando passos em direção ao próximo arco do anime. Depois de uma sequência de episódios filler que pouco acrescentaram, o anime deu o pontapé inicial no arco do exame Chunin com a volta de Sasuke e um adversário antigo e conhecido por todo mundo.

Antes de continuar, vale o aviso de que vamos falar sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

No episódio desta semana de Boruto: Naruto Next Generations, a ação começa rapidamente. O episódio 52 conta com o Time 7 sendo encurralado por clones de um Zetsu Branco, e Konohamaru tendo que decidir se os alunos dele deveriam enfrentar o adversário ou fugir.

Apesar de um Zetsu Branco não ser um adversário formidável, o apresentado nesse episódio era tão forte que até mesmo Konohamaru estava sofrendo para vencê-lo. Depois de finalmente derrotá-lo, o Time 7 entra mais afundo na caverna e descobre que aquele era apenas um de vários Zetsus Brancos, e que eles teriam morrido se tivessem entrado ali anteriormente.

Felizmente para todos, quem salvou o dia foi Sasuke, com um de seus melhores ataques, o Amaterasu, já que ele já havia entrado ali anteriormente e limpado todos os inimigos, menos o que escapou e enfrentou o time 7 anteriormente.

Depois disso, a cena pós-créditos confirma que o personagem em questão é ninguém menos do que Sasuke, e o preview do próximo episódio confirma que teremos mais um episódio canônico na sequência, com o líder do clã Uchiha enfrentando Momoshiki e Kinshiki Otstustuki.

O que vocês acharam do capítulo? Eu gostei que Boruto: Naruto Next Generations finalmente está virando o anime de ação que os fãs tanto aguardaram que ele virasse. Isso é maravilhoso, não é mesmo?

Para quem ainda não conhece bem, Boruto: Naruto Next Generations é a próxima geração de Naruto. O anime segue os passos de Boruto, filho do Sétimo Hokage, que, segundo ele, não quer tornar-se um Hokage, e sim seguir a própria história dele.

Além dele, o anime ainda conta com Uchuha Sarada, filha de Sasuke e Sakura, e Mitsuki, filho de Orochimaru, numa nova encarnação do Time 7, liderado por Sarutobi Konohamaru.

Este website utiliza cookies