PUBLICIDADE
InícioAnimeEpisódio dessa semana de Attack on Titan apresentou mais um usuário do...

Episódio dessa semana de Attack on Titan apresentou mais um usuário do Titã Fundador

A habilidade de Titã Fundador é aquela que comanda os outros Titãs, e a terceira temporada de Attack on Titan revelou que esse poder foi inicialmente destinado a ser transmitido através da família real, ou seja, a família Reiss.

PUBLICIDADE

Com um flashback focado na vida de Kenny, os fãs foram apresentados a um antigo usuário do Titã Fundador de quem Frieda (e Eren) herdaram seu poder.

Atenção: Spoilers de Attack on Titan a seguir!

PUBLICIDADE

Como Kenny estava próximo da morte, ele pensou consigo mesmo sobre sua vida e sua obsessão com o Poder dos Titãs. Depois de não conseguir matar Uri Reiss, Kenny acaba se tornando um aliado dele por causa da compaixão de Uri. Kenny notou os modos não-violentos de Uri e se perguntou como ele conseguiu ser uma pessoa tão boa. Uri parecia se importar com a paz e a humanidade, mas ele nunca usou seu poder para impedir a invasão dos Titãs.

Kenny viu o coração bondoso de Uri e se perguntou se o Poder dos Titãs o deixava compassivo. É por isso que em seu leito de morte ele considerou usar o poder em si mesmo. Mas no final, ele percebeu que, uma vez que Frieda recebia o poder e aprendia as mesmas lições, Kenny chegou à conclusão de que manter esse poder não era a vida que ele queria.

A capacidade do Titã Fundador confirma uma reescrita completa da personalidade do usuário. Frieda agiu depois que recebeu o poder, e foi o mesmo para Uri. Rod Reiss mencionou que Uri havia mudado depois que ele absorveu o poder do Titã Fundador, e os fãs viram isso refletido em Kenny no último episódio.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.