Categorias: Anime

Episódio de One Piece dessa semana finalmente fez a revelação de um dos personagens mais queridos de Wano

Depois de muita espera, o arco de Wano finalmente começou a ser apresentado no anime e os primeiros episódios foram realmente incríveis, tanto na questão de trilha sonora, adaptação, história e principalmente da animação.

Com o lançamento do episódio 893, finalmente pudemos conhecer uma personagem que desde o início do arco de Wano no mangá se tornou a queridinha dos fãs e, agora no anime, com certeza ela será ainda mais cativante.

Atenção: Abaixo terão grandes spoilers do episódio 893 de One Piece. Você foi avisado!

Quem assistiu o episódio de One Piece dessa semana ficou bastante empolgado com a revelação de O-Tama, uma personagem que logo se tornou a queridinha dos fãs e que com toda certeza terá uma participação muito importante durante o arco de Wano.

O-Tama é rapidamente apresentada e logo de cara podemos ver uma cena engraçada entre ela e Luffy que, apesar de mais forte do que nunca, continua um grande retardado e acredita que a garota foi capaz de arrancar as próprias bochechas.

Confira:

Logo após conhecer O-Tama, Luffy aprendeu que a garota tem poderes de uma Akuma no Mi que permite com que ela domestique qualquer tipo fera selvagem ao arrancar um kibi dango de sua bochecha, criando uma cena bastante engraçada com Luffy.

Não somente isso, O-Tama também tem uma relação com um querido personagem de One Piece e o próximo episódio nos contará tudo sobre essa relação bastante improvável.

E você? Ficou empolgado com o debut de O-Tama? Confesso que fiquei ansioso para vê-la no anime desde sua primeira aparição no mangá.

Este website utiliza cookies