Episódio de Boruto: Naruto Next Generations dá a entender que vilão não morreu e pode voltar

Boruto: Naruto Next Generations encerrou recentemente o arco do Exame Chunin, que até o momento é o melhor arco do anime até aqui.

Após a derrota dos Otsutsuki e a reconstrução de Konoha, todos os personagens estão prontos para voltarem para a rotina, mas será mesmo que o inimigo realmente foi derrotado?

Parece que não.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo. Você foi avisado!

No episódio 65 de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que Naruto, Sasuke e Boruto conseguiram vencer Momoshiki Otsutsuki graças a um Rasengan que uniu não só a força de Boruto e Naruto, mas de todos os personagens que acreditaram neles em algum momento, como Hinata, Neji, Kakashi, Asuma e assim por diante.

Esse poder todo foi difícil de se reunir, e porque Boruto foi o personagem a atingir Momoshiki com o ataque, o tempo parou e Momoshiki apareceu para ele, dando um presságio sombrio sobre o futuro de Boruto.

Segundo Momoshiki, os olhos azuis dele serão a ruína da família e amigos dele, e que era para ele ficar atento ao futuro.

No episódio 66, exibido nessa semana, descobrimos que não foi apenas Boruto quem presenciou Momoshiki Otsutsuki naquele momento. Sasuke também conseguiu observar a cena graças ao Rinnegan dele, que o permite ver tipos especiais de energia.

Apesar de Boruto e Sasuke terem conversado sobre o assunto e Sasuke ter assegurado Boruto de que as coisas estariam tranquilas, ele alertou o jovem ninja a avisá-lo o quanto antes caso algo acontecesse, dando a entender que nem mesmo Sasuke acredita que Boruto está 100% a salvo.

Além disso, Urashiki Otsutsuki apareceu no episódio dessa semana dando a entender que Boruto é uma ameaça a eles, e que ele poderia acabar com o garoto nesse momento, mas que vai esperar para ver o que acontece com ele naturalmente, ou seja, a ameaça dos Otsutsuki pode até ter sido derrotada, mas está longe de ser vencida.

Será que Momoshiki realmente morreu ou será que veremos um retorno dele futuramente? Boruto: Naruto Next Generations é exibido às quintas-feiras.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.