Anime

Episódio 901 de One Piece revelou nos revelou um samurai no país de Wano

O episódio 901 de One Piece foi ao ar neste domingo e nele pudemos acompanhar Luffy e Zoro enquanto tentavam salvar a vida de O-Tama após ser raptada pelo bando de Kaidou.

Este foi um episódio moderadamente agitado, mas o que mais impressionou os fãs foi a revelação de mais um samurai no país de Wano.

Atenção: Haverão spoilers de One Piece abaixo!

Enquanto cuidavam de O-Tama, Luffy e Zoro tiveram uma pequena conversa com O-Tsuru, que contou a eles um pouco da história por trás da pobreza do país, e que o povo agora é obrigado a viver das “sobras”.

Após contar isso, O-Tsuru é atacada por um dos subordinados de Kaidou, que diz que irá matar O-Tsuru por causa de sua traição contra o atual shogun. Enquanto Zoro tentava defendê-la, O-Tama é raptada por outro subordinado, que imediatamente foge do local.

Na tentativa de salvar O-Tama, O-Kiku pega uma espada e monta nas costas de Komainu (aquele cachorro gigante e esquisito) e corre atrás da garota, enquanto Luffy e Zoro se esforçam para ir junto com ela, e nesse momento há uma revelação:

Sim, O-Kiku também é uma samurai, sendo a primeira samurai feminina apresentada até agora, e os fãs se perguntam quais são suas habilidades e se existem mais samurais mulheres no país de Wano.

Não somente acaba de ser oficializada na obra, mas O-Kiku também surpreendeu sendo uma samurai, e agora os fãs mal podem esperar pelo próximo capítulo.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade