Categorias: Anime

Episódio 900 de One Piece nos mostrou o dia mais feliz da vida de O-Tama

One Piece finalmente chegou na incrível marca de 900 episódios lançados, levando 20 anos para atingir tal feito.

Nesse lendário episódio, continuamos acompanhando o que rolava no país de Wano e pudemos ver a pequena O-Tama vivendo o melhor dia de sua vida.

Atenção: Abaixo falaremos de spoilers do episódio 900 de One Piece. Você foi avisado.

O episódio 900 de One Piece nos mostrou um pouco mais do dilema de Luffy e Zoro enquanto tentavam cuidar de O-Tama que estava envenenada por causa da água contaminada dos rios de Wano. Após O-Tsuru e O-Kiku darem um chá de ervas especiais, O-Tama finalmente começou a dar sinais de melhora em sua saúde.

Após sentir-se melhor, O-Tama agradeceu a todos por terem cuidado dela e nessa hora O-Tsuru lhe oferece uma tijela de Oshiruko, que é uma espécie de sopa de feijão doce e muito apreciado no Japão. O-Tama nega dizendo que não tem como pagar e, após muita insistência (e uma ameaça) de O-Tsuru, O-Tama aceita e come o prato que lhe foi oferecido.

E essa cena acontece:

De acordo com O-Tama, ela nunca havia comido Oshiruko em sua vida e ficou maravilhada com o sabor da comida e se mostrou muito agradecida, dizendo que esse era o melhor dia de sua vida (e também era seu aniversário).

Todos ao redor da garota se mostraram bastante contentes em ver a felicidade estampada no rosto da garota que, com certeza, jamais esquecerá deste dia.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies